Olha isso! #1: Girls in the house

Gente, fiquei com vontade de dividir algumas coisas que vejo na internet com vocês. Eu geralmente fico por dentro do que tá fazendo sucesso na internet, descubro algumas coisas interessantes, e quero sair recomendando pra todo mundo. Por isso, o nome "Olha isso!", porque eu realmente falo pros meus amigos e porque não tive criatividade pra inventar nome melhor. Acontece!
Eu escolhi pra esse primeiro post, um vídeo que bombou e acredito que a maioria já viu algumas imagens pipocando por aí.




Acho que todo mundo sabe do rolo que aconteceu entre Kim, Kanye e Taylor Swift. Pois bem, foi assim que conheci os vídeos do canal do youtube: RaoTV. Nesse vídeo específico, eles contam de maneira engraçada um possível embate entre as celebridades pelo ponto de vista das personagens que o Raoni criou.
No canal dele do Youtube você encontra uma série feita inteiramente por ele, chamada Girls In The House. Poderia ser um vídeo qualquer, mas é impressionante como ele faz todo os vídeos no The Sims, cria os personagens, cenários, vozes diferentes pra cada um deles, música autoral que toca na abertura e uma história que vai te prendendo.



Até agora duas temporadas estão no canal e a terceira acabou de estrear, os vídeos são bem debochados, com aquele tipo de humor sarcástico que eu adoro e com referências ao mundo pop. Eu acho muito incrível como ele conseguiu criar tudo isso, ele é muito talentoso e o canal vem crescendo, espero que o sucesso continue.




O seriado conta a história de quatro amigas: Duny, Alex e Honey, que moram e gerenciam a pensão da Tia Ruiva. Além delas, sempre tem alguma participação especial rolando:

Tipo a Gretchen! Hahaha

Justin Bieber

Lana Del Rey *queria estar morta*

Fora o reality, os vídeos com a participação de artistas famosos estão bombando, entre eles o que eu mostrei da treta Kim, Kanye x Taylor e um vídeo com o resgate da cantora Sia do cativeiro mantido pela Beyoncé. Aliás, esse é um meme de que a Beyoncé escraviza a Sia para que ela escreva suas composições para o álbum. Esses são vídeos de duração menor com referência à cultura pop, segundo o próprio Raoni.




Se você curtiu o canal dele, se inscreve lá! Ele manda bem, né?


Página do facebook: https://www.facebook.com/GirlsInTheHouseBR



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...