5 motivos para assistir How To Get Away With Murder



Eu sou aquela que quando gosta de uma série quer recomendar pra todo mundo. Então, cá estou eu pra te dar 5 motivos para assistir How To Get Away With Murder, ou HTGAWM para os íntimos.
Eis meus 5 motivos: 
BRINKS! (ou não)

Pode ser motivo suficiente pra você, mas caso não seja: 

2 - Viola Davis: eu e aparentemente o resto do mundo achamos que ela é uma das melhores atrizes da atualidade. Sinceramente, essa mulher muitas vezes carrega a série nas costas. Ela ganhou um Emmy pela série, e na minha opinião, só atuação dela já é um bom motivo pra você acompanhar.


3 - Não é linear: você vai ver que desde os primeiros episódios a história não é contada de forma linear, isto é, os acontecimentos não acontecem um seguido do outro. Tem flashback misturado com o tempo atual, o que faz com que você fique ainda mais curioso pra entender o que tá acontecendo. É normal ficar perdido no começo, viu?

4 - Fora que é produzida por Shonda Rimes, carinhosamente conhecida por Shondanás, a mesma de Scandal e Grey's Anatomy, sim, a mulher que matou meio mundo e todos os personagens dos quais você se apegou. Confesso que eu assisto pensando que ideia doentia essa mulher vai colocar na série e funciona muito bem!

5 - Uma protagonista negra - eu sei que parece estranho focar nisso, mas pense em quantas protagonistas negras, bem sucedidas, líderes e poderosas você vê por aí nas séries? Pois é, não é à toa que isso foi parte do discurso da Viola ao ganhar o Emmy de Melhor Atriz pela série. 



Te convenci? Você já assiste a série? Me conta quais os seus motivos para assisti-la. 
As duas primeiras temporadas já estão no Netflix e a terceira temporada estreia hoje, 22 de setembro nos Estados Unidos.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...