Resenha: Naked Basics 2 da Urban Decay


A resenha de hoje é de uma das minhas melhores compras já feitas: a Naked Basics 2
Eu sempre tive um problema, eu amo roxo e acabo caindo na tentação da cor e comprando paletinha de tons roxos, sombra unitária roxa em muitas variações da cor. Agora eu te pergunto querida leitora, pra quê? Roxo não é fácil de combinar, muito menos com as minhas olheiras. 
Qual o motivo de eu estar te contando essa história? Pra falar que o básico das sombras, as neutras, ainda estavam em falta na minha coleção. Então, guardei minhas obamas e no meu penúltimo dia nos Estados Unidos arrematei a Naked Basics 2 e é só amor!



A paleta é ótima para viagens, seja pelo tamanho ou cor. E é básica, são cores para o dia e noite, basta escolher entre tons mais claros ou escuros.
Como todas as sombras da Urban Decay, essas são bem pigmentadas, macias e fáceis de esfumar. 



Eu escolhi a Basics 2 ao invés da 1 porque ela tem tons mais quentes, e conta com a "Frisk" que é meu tom de sombra preferido,  um marrom de fundo acinzentado que é ótimo para esfumar o côncavo. Além disso, a cor mais escura da 2, a"Undone" é um marrom super escuro que não chega a ser preto, isso faz com que seja um pouco mais discreta e fácil de usar que os pretos que eu quase não uso das minhas paletas.


Da esquerda pra direta temos: a Skimp, um bege bem amareladinho e única cintilante da paleta que quase não apareceu porque é do mesmo tom da minha pele; a Stark um bege rosado mate; a minha preferida, Frisk, tom de marrom rosado acinzentado; a Cover, marrom claro quente; Primal, marrom escuro quase um chocolate e por fim a Undone, marrom super escuro quase preto.
Recomendo muito essa paleta! Se você está procurando por cores neutras e coringas, ela é pra você!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...