Como comprar barato nos Estados Unidos



Imagine você, andando na Quinta Avenida fazendo compras. Se essa é a sua realidade, esse post talvez não seja pra você. Agora você vai aprender a fazer valer o seu rico dinheirinho, porque fazer compra em dólar é sinônimo de alegria, seguido pelo desespero quando chega a fatura do cartão. Afinal, o dólar vale quase 4 reais, triste!


É verdade que os Estados Unidos são o paraíso das compras, mas elas podem render mais ainda seguindo algumas dessas dicas:

Primeira dica: tá atrás de maquiagem e cosméticos? Fuja das farmácias! É normal ver as blogueiras fazendo vlog e se acabando em farmácia, mas não se esqueça de que são lojas de conveniência, então elas têm seu preço. Se você tiver tempo, procure uma Target, Walmart ou algum mercado, te garanto que você vai encontrar os melhores preços por lá. Fiz pesquisa de campo, juro! Hahaha

Segunda dica: Forever 21 e H&M não são essa maravilha toda. E eu explico! Os preços são bons, realmente, mas o barato pode sair caro. As peças não têm um bom acabamento, é normal ver elas descosturando, furando ou perdendo o formato depois de poucas lavagens. Vamos combinar que nada mais desagradável do que comprar uma roupa linda e ela não durar nada!

Pensando nisso, aqui vai a terceira dica: Se você tiver a sorte de estar no lugar certo, na hora certa, aproveite a sale da Hollister e da Abercrombie. Eu ficava o ano todo esperando a sale e garanto que as peças têm boa qualidade. É ótimo pra comprar casacos de frio, blusas básicas e até jeans. Se você não pegar a sale, dá pra investir em alguma peça que amou, mas elas são um pouco mais caras do que as peças de fast fashion em geral.

Quarta dica: se você vai ficar no país por um período maior, tente comprar online e peça pra entregar no hotel. A Abercrombie, que eu citei na dica anterior, faz algumas sales online que nem sempre vão pra loja, vale a pena aproveitar!

Quinta dica: use cupons. Não é vergonha nenhuma mostrar cupons de desconto na hora da compra, é algo bem comum para os americanos. Recomendo o aplicativo Retail Me Not, ele mostra os cupons de lojas na sua localização, seja pra compra física ou online.



Sexta dica: Se o seu foco são marcas caras, não desista, também dá pra comprar barato! Procure lojas como Marshalls, TjMaxx, Ross, Nordstrom Rack. Essas lojas vendem peças de coleções passadas, com preço muito acessível, desde perfume a bolsas e até decoração. Cheguei a comprar um tênis branco da Kate Spade, Camisa Calvin Klein, perfume, tudo por menos de 30 obamas. Você encontra bolsas da Michael Kors, roupas da Guess, enfim, uma infinidade de coisas que vão fazer você agradecer a Deus por esse meu post! Hahahaha

Enfim, é isso! Espero que vocês tenham gostado, comprem muito e sejam felizes!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...