Ipsy Bag de Maio- O que é? Vale a pena?

Se tem uma coisa que eu já queria mesmo estando no Brasil era a Ipsy Bag.
Sabe aquelas caixinhas de beleza que te mandam amostras de produtos todos os meses? Então, a Ipsy Bag é assim, mas no lugar de caixinhas você recebe os produtos dentro de uma necessaire.
Por 10 dólares por mês, você pode testar 5 produtos diferentes. Para assinar, você faz um perfil no site com informações desde cor da pele, cabelos, aos seus gostos pessoais de maquiagem e marcas que você curte.
A diferença que eu senti da ipsy para as caixinhas do Brasil é que aqui nos Estados Unidos você não recebe aquelas amostras fuleiras que vem creme dentro de uma embalagem de plástico, sabe? Aqui são miniaturas ou até produtos full-size, o que faz os 10 dólares por mês valerem a pena.
Vem ver o que eu recebi:

Rosarco Milk Reparative Leave-in Conditioning Spray da marca Briogeo (ufa!):
Trata-se de um leave-in que promete nutrir, reparar e renovar os fios, contém rosehip, acredito que seja algo extraído de rosas, argan e óleo de coco, daí o nome Rosarco. Ainda não testei, mas to curiosa. Diz também que é um produto vegan, glúten free e não testado em animais.



Cílios Postiços da Eylure London: acredita que não tenho cílios postiços? rs Fiquei super feliz com esses que além do par, também acompanha a cola.



Pure Lust Extreme Matte Tint da marca Cailyn: tá na moda batom líquido matte e esse é bem matte, você aplica e ele seca na hora. Apesar de não ter gostado muito dessa cor em mim, a duração é ótima, mesmo depois de beber e comer ele continuou lá! Foi difícil até tirar com demaquilante.



Pigmento da Jesse's Girl - ainda não testei, mas a cor é bem neutra, um marrom básico. O problema é esse pó solto que sempre faz sujeira, né?



Your Skin But Better, CC Cream da ItCosmetics - e pensar que quaaase comprei essa miniatura. Promete ser 7 produtos em um, entre os benefícios estão: corrigir olheiras e manchas escuras, cobertura de base, minimizar os poros, hidratar a pele, sérum anti-idade. Se for bom, conto mais sobre ele aqui.



Eu ainda não sei se todos os produtos são ótimos, mas achei que valeu muito a pena por apenas 10 dólares. Ah, e claro, todo mês você recebe uma necessaire diferente, essa é bem bonitinha e toda forrada. Em junho volto aqui pra mostrar a próxima ipsy bag! :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...