Corretivo bom, barato e nacional: Tracta

Oi, pessoal! Antes de tudo, desculpem a demora pra postar, fiquei sem internet por uns dias.
Mas hoje mostro pra vocês um corretivo que eu amo! Como vocês vão ver na foto lá embaixo, eu tenho muita olheira. Por genética e por ser alérgica, as minhas olheiras são fundas e muito escuras, então corretivo é o meu item principal de maquiagem. Não vou nem na esquina sem passar um pouquinho.
Os melhores, pra mim, sempre foram da MAC. Já usei três tipos diferentes e gostei de todos.
Por conta do preço, procurei uma opção tão boa quanto e bem mais em conta, e achei o Corretivo Líquido da Tracta.
Como diz o nome, o corretivo da Tracta é líquido mas bem consistente, uma textura quase cremosa, mais "grudenta". Uma dica, se o corretivo for líquido demais, coisa que esse não é, pode ter certeza que a cobertura não é grande coisa, vai por mim!
Olha só ele em ação:


Como já disse, minha olheira é bem escura, normalmente eu uso um corretivo amarelo primeiro, para neutralizar, e só depois passo o corretivo da Tracta por cima, assim não fica com essa aparência acinzentada. Pra fazer a resenha eu usei somente o da Tracta, e já fez uma baita diferença né? Juro que só tem ele aí! 
Por ele ser mais "grudento", depois de aplicado ele fica bem brilhante, mas nada que um pó não resolva.
No site, o corretivo custa R$24,42 + frete. Eu também já encontrei esse corretivo na Renner e na Ikesaki. Só há duas cores disponíveis no site, o que pra mim é um ponto negativo. Além do rótulo sumir da embalagem com o tempo, outro ponto negativo mas nada grave.
5/5 no meu ranking:

Espero que tenham gostado! :)





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...