Shampoo Seco Batiste

Oi pessoal!
Hoje eu vou contar pra vocês um pouco dessa "descoberta"que facilitou muito a vida: o Shampoo Seco da Batiste!


Eu já tinha testado o shampoo seco da Charming lá no comecinho do blog (link aqui), me quebrava um galhão. Mas esse ano a Batiste chegou no Brasil e fiquei curiosa pra testar. 
É importante lembrar que nenhum shampoo seco vai substituir água e shampoo, mas na correria às vezes é necessário. Sabe aqueles dias que você precisa sair e o cabelo tá ficando sujo sem dar tempo de lavar? Ou quando os fios começam a ficar pesados e fica tudo meio lambido, colado na raiz sabe? Esses dias são ideias pra usar o shampoo seco. E tem mais um truque, ele ajuda a dar mais volume pra quem tem o cabelo muito fino e liso!


Pra aplicar é fácil: vai passando o produto nas mechas perto da raiz, ele vai ficar com essa marca linda da segunda foto, porque é tipo um talco mesmo.
Depois comece a esfregar com a ponta dos dedos até sair esse talco marcado. Por fim, penteie o cabelo.

E ele vai ficar assim! Os fios opacos, parecem até mais claros rs, com oleosidade controlada, raiz com mais volume e uma sensação (mesmo que falsa) de limpeza.
Eu comprei faz tempo na Ikesaki, não lembro o preço exato mas era em torno de 22 reais. Escolhi o original porque o cheiro parecia mais fraco, mas existem várias versões, para mais volume, para cabelos castanhos, e por aí vai.

Espero que tenham gostado! Beijos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...