A Evolução da Taylor Swift



Gente, nunca dei muita atenção pra Taylor Swift. Ouvia uma música ou outra, sabia de um namoro fail, uma provocação em alguma música e assim vai. Não tinha muita opinião formada sobre ela.
Dai a moça lança um álbum pop, o 1989, "miga esse é meu ano também!", foi minha reação. Logo depois ela aparece no The Voice US, com bons conselhos pra os candidatos, sendo fofa e ganhando minha simpatia! Em seguida, ela lançou o clipe de "Blank Space" cheio de figurinos maravilhosos. Não teve jeito, ganhou minha atenção! Por isso, resolvi mostrar um pouco da evolução da Taylor, fashionisticamente falando, de revelação country à artista consagrada.

A Taylor começou a carreira como cantora country, então nada mais normal do que usar botas, muitas botas, com vestidos leves e festivos mesmo! Alguns looks eram um pouco duvidosos, né?

Com a fama, ela foi lapidando mais seu estilo. De country para romântico, com vestido bem femininos e com ar retrô, batom vermelho e os cabelos ainda cacheados.

Já na fase atual, Taylor combinou o estilo pop de suas músicas com roupas de recortes modernos e sexys. Passou a usar mais decote, cropped, fendas e transparências. Já os cabelos perderam os cachos e ficaram curtinhos.

Taylor arrasa no mundo da música e da moda. Ela é sempre uma boa surpresa nos red carpets, bem diva e caprichada. Prendeu minha atenção e do mundo inteiro.
Esse é o clipe que eu falei, "Blank Space": 


Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...