Testei: FakeUp da Benefit

Oi gente!
Hoje vim falar sobre um produto que venho usado há um bom tempo: o FakeUp da Benefit.
Pra quem não conhece, o FakeUp é um corretivo com a proposta de ser super hidratante e que não acumula nas linhas finas.


Segundo a marca: "Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural. Este é o super segredo do Corretivo Fake Up, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia"



O FakeUp é muito prático de passar, como é em bastão, é só deslizar nas olheiras e espalhar. O corretivo fica no centro e em volta fica o hidratante para os olhos, incolor. A cobertura dele é baixa pra mim, já que eu tenho olheiras monstruosas, por isso uso ele com outros corretivos, e é bem legal porque ele deixa a área dos olhos bem hidratada e quando você aplica um outro corretivo por cima, ele desliza facilmente e não acumula.


Pras meninas que quase não tem olheira, só ele basta, além de ficar com uma acabamento supernatural (to falando "super" demais, né?). Eu gosto muito dele, se a cobertura fosse maior ele seria perfeito pra mim. Infelizmente, ele é meio caro, custa R$119,00 na Sephora. Ah, está disponível em três cores (a minha é a light), e como todos os produtos da Benefit, a embalagem é linda e cheia de detalhes.
Já conheciam o FakeUp?




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...