Vestindo as cores do Brasil

Não sou a maior fã da combinação verde e amarelo, mas na Copa não tem jeito. Você acaba se contagiando pelas cores nas ruas e querendo usá-las em dias de jogo.

Pensando nisso, resolvi buscar algumas inspirações para quem quer usar as cores do Brasil sem ficar caricato e até pra quem quer misturar essas cores no dia-a-dia:




Eu acho verde e amarelo muito difícil de usar no dia-a-dia, mas gostei muito de como elas usaram: na primeira foto dá pra ver que o shorts e os acessórios neutros quebraram um pouco o impacto das duas cores. Já nas outras fotos, elas optaram por uma calça mais puxada pro mostarda do que pro amarelo vivo, o que na minha opinião deixa o look mais elegante, ainda combinaram com o verde bandeira bem intenso e a Isabella Fiorentino combinou com um sapato roxo, ficou bem lindo.




Outra forma de usar as cores é com mix de estampas e texturas. Repare que o blazer estampado, foi combinado com a calça amarela com texturas. Listras também são uma boa forma de combinar as duas cores, no caso da segunda foto, ela foi mais ousada e conseguiu combinar amarelo + verde e azul.











Agora uma combinação que me agrada mais é o azul e amarelo. Nas fotos, elas optaram por acessórios, bolsas e sapatos neutros, mas em tempo de Copa, vale um acessório verde, não?

Gostaram das inspirações? ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...