Testei: Protetores Labiais Nivea


Não sei vocês mas eu, ou melhor, meus lábios sofrem muitos com mudanças de tempo. Dias muito quentes, secos ou frios fazem com que eles fiquem ressecados e implorando por uma hidratação.
Antes eu usava manteiga de cacau, mas melecava muito e decidi comprar o protetor da Nivea. Comprei o azul, Essencial Care, e amei! Comecei a usar outras variações do mesmo protetor e vim aqui contar um pouco mais.


Depois de tanto ter usado o Essencial Care ele acabou e comprei o Mel e Leite e depois o Fruit Shine.
Pra mim, o Essencial Care é imbatível no quesito hidratação, ótimo para passar a qualquer hora, principalmente antes de dormir para acordar com os lábios super hidratados. 
O Mel e Leite também é bom mas tem menor poder de hidratação. Gosto de usá-lo antes do batom e ele não altera muito a textura, coisa que já acontece com o Essencial Care, então ponto pra ele! Só me incomoda um pouco o cheiro de mel mas nada muito forte.
Já o Fruit Shine deixa os lábios avermelhados com uma aparência saudável, tem cheiro e gostinho de morango (pelo amor não vá comer o protetor! Hahaha). É o menos hidratante e o mais "lip gloss" dos três.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os protetores são fáceis de ser encontrados em farmácias e perfumarias, o preço (que eu paguei) varia de 7 a 9 reais. Bom né? 
Já usaram os protetores da Nivea? Me contem o que acharam! :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...