Dica de restaurante: Paris 6




Hoje vim com uma dica de restaurante ótimo para o Dia dos Namorados. O Paris 6 é um restaurante badalado de São Paulo, com o menu todo apadrinhado por artistas, que ajudam a desenvolver um prato e de quebra o batizam. Hoje, o restaurante está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e em breve em na Flórida!
Fui pro Paris 6 comemorar o aniversário de namoro numa segunda-feira. Chegando lá... uma hora de espera! Se em uma segunda-feira tava assim, imagine de final de semana. Então vai a primeira dica: chegue cedo ou sem fome para enfrentar a espera.
O ambiente é bem fofo, cheio e um pouquinho apertado, mas aconchegante. Tem um luz bem baixa e um clima romântico bem legal para essas datas.
Agora os pratos:

Eu pedi "Au Crevettes Gratinée a Bruno Gissoni", traduzindo: Gnocchi de brie ao molho de camarão, gratinado com parmesão, acompanhado de camarão rosa. R$67.
MA-RA-VI-LHO-SO! É a mistura perfeita pra quem gosta de massa com camarão, tipo eu!


Na minha primeira vez lá, não tinha como não pedir a sobremesa mais famosa da casa: "Grand Gateau a Paloma Bernardi", que é um "petit gateau maiorzinho", com picolé Diletto, creme de Nutella ao leite condensado, morango e avelãs picadas. Tá bom pra você?  R$24.
A sobremesa é sensacional, mas deu tranquilo pra dividir, é grande e extremamente doce! Não conseguiria comer inteira.
Apesar da espera para entrar, a comida não demorou para chegar, os garçons são atenciosos e o ambiente é bem gostoso. Vale a pena.

Paris 6 
Rua Haddock Lobo, 1240. Cerqueira César, SP.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...