Como usar: Botas Over the Knee


Fala a verdade, você já torceu o nariz para botas acima do joelho? Já imaginou a Julia Roberts em "Uma Linda Mulher"? 
Pois hoje eu provo que você pode deixar o preconceito de lado de se jogar nas botas Over The Knee. Sabendo usar, ela fica linda e te mantém quentinha no inverno!

1. Com calça
Ideal pros dias mais frios, seja sarja ou legging (lembre-se de usar um casaco mais comprido). Acho muito elegante e Olivia Palermo ama!



2. Com jeans
O efeito fica despojado e elegante. Ah, e dá pra usar com qualquer cor de jeans, desde que ele tenha modelagem mais seca.



3. Com saia
Fica muito charmoso, e mesmo se a saia for mais curtinha, a bota dá uma disfarçada. Evite usar com saias muito justas, prefira saias mais rodadas e soltinhas.



 4. Saia e meia calça
Ideal para quem não quer abrir mão da saia mesmo nos dias mais frios. É uma das minhas formas preferidas de usar!


5. Com shorts

Sim, com shorts também dá pra usar! Prefira os modelos mais soltinhos para não ficar igual a .... 

...Khloé Kardasian. Que isso, Khloé? Minha Kardashian preferida pesou a mão e combinou over the knee boots + shorts jeans curto, apertado e detonado + blusa com decote. Acaba ficando vulgar, né?   

 6. Com vestido
Se preferir usar com vestido justo, um sobretudo dá uma boa equilibrada no look.



Apesar de intimidar, as botas over the knee são sim versáteis e elegantes. E se você quiser transformar sua bota em over the knee, dá usar uma polaina preta ou de uma cor próxima a da bota para isso. Mas tem que ser uma bota que quase chegue ao joelho, não adianta com botas de cano baixo, tá?

Espero que tenham gostado!
Beijo =*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...