Top 5 - Clássicos dos anos 90 para assistir no feriado

Que tal curtir o feriadinho com um filme clássico de Sessão da Tarde? Fiz uma lista de 5 filmes que eu amo dos anos 90. Olha só:

As Patricinhas de Beverly Hills
Que atire o primeiro par de sapatos quem nunca sonhou em ter aquele closet computadorizado da Cher! Filme clássico de sessão da tarde com muita informação de moda dos anos 90. Um dos meus preferidos.



10 coisas que eu odeio em você
O filme lembra A Megera Domada, a irmã mais nova de Kat, Bianca,  quer namorar, mas o pai muito rígido deixa claro que ela só pode se envolver com alguém após a irmã desencalhar. Porém Kat não tem a menor vontade de se envolver com alguém e é bem durona. Nisso entra Heath Ledger, "contratado" para tentar domar a moça. 10 coisas que eu odeio em você foi um sucesso inesperado e até hoje é um dos filmes adolescentes mais lembrados.



Operação Cupido













Lindsay Lohan interpreta gêmeas que foram separadas ao nascer, se reencontram por acaso em um acampamento de férias e decidem trocar de lugar por um tempo. O filme é uma refilmagem mas fez muito sucesso e fez Lindsay ficar mundialmente conhecida.




Ela é demais






































Após uma aposta com os amigos, Zack (Freddie Prinze Jr) quer provar que consegue substituir sua ex-namorada transformando qualquer garota em Rainha do Baile, no caso uma garota nerd e tímida. Aquele clichê de escola americana com baile de formatura, cara popular, menina tímida que se apaixonam. A trilha tem Kiss Me - Do Sixpence None the Richer, isso é tão anos 90!



Esqueceram de Mim


Eu sei que não estamos nem perto do Natal, mas esse é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Se estiver passando com certeza eu vou parar pra assistir. O enredo todo mundo já conhece né? Kevin é esquecido em casa na véspera do Natal e tem que espantar dois ladrões que tentam invadir sua casa.




E aí, qual foi seu filme escolhido para curtir no feriado?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...