Tendência: Maquiagem Nude

Oi pessoal! Antes de tudo desculpem o sumiço, fiquei doente e de molho na semana passada. Mas vamos voltar à programação normal. ;)
Há um tempo venho reparando que as maquiagens trabalhadas, super esfumadas e glamurosas não são mais o foco. Percebi isso no Oscar e tive a constatação ao ver as fotos do MTV Movie Awards.
Repara: uma sombra clarinha, um esfumadinho no canto externo e tá pronta pro tapete vermelho.


No máximo um gloss rosa pra ar uma corzinha. Mas nada de sombra azul, glitter, batom escuro pra fazer carão.

 Essa maquiagem com cara de "acordei linda" ajuda a realçar a beleza natural, parece meio sem graça mas é tendência nas passarelas e fora dela!


Quer copiar o look da Riri? A make dela tem essa carinha mais natural com toques de nude e pele bem bronzeada e iluminada.
- Primeiro prepare bem a pele com uma base boa e leve. Uma pele bem feita é fundamental nesse tipo de maquiagem, aliás em todos né? A Rihanna usou um blush mais puxado pro marrom, para as mais branquinhas use o bronzer como blush para esse efeito.
- Nos olhos sugiro a sombra Perolita da quem disse, berenice? na pálpebra móvel, o ideal é usar uma sombra champagne ou pérola. No côncavo, a sombra cor 29 da Vult, um marrom com fundo avermelhado, quente.
- Iluminador dourado Sum Beam da Benefit, para morenas e negras como a Rihanna. Quem é branquinha prefira usar um iluminador rosado ou champagne.
-Por fim, minha sugestão de batom é o meu queridinho Hug Me da MAC. Nude de fundo rosado que tem esse acabamento da foto, cremoso e lustroso. Em breve entra resenha dele por aqui! ;)

E aí meninas, o que acham dessa tendência?
Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...