Testei: Sabonete Líquido Demaquilante - quem disse, berenice?

Oi gente!
Um dos últimos lançamentos da quem disse, berenice? causou a curiosidade de muita gente, trata-se do Sabonete Líquido Demaquilante. O sucesso foi tanto, que chegou a ficar em falta nas lojas de São Paulo (foi o que a vendedora disse pra mim rs)! 


Com uns dias de espera, o meu finalmente chegou! Confesso que tenho uma preguiça monstra de tirar maquiagem, mas sempre tiro né? Precisa! A ideia de tirar a maquiagem completa no banho me animou muito.


O modo de usar é: colocar um pouquinho na palma da mão, espalhar, massagear o rosto e enxaguar, ali no banho mesmo. E olha, não é que funciona? Ele tirou completamente minha maquiagem, incluindo minha máscara à prova d'água. Ah, e tem um cheiro muito suave.
Fiz o teste passando o demaquilante normal fora do chuveiro e realmente não tinha mais nada na minha pele. Se você usa várias camadas de máscara à prova d'água (geralmente passo uma só), pode ser que fiquem resíduos, mas nada que um demaquilante não tire facilmente. O único ponto negativo é que achei minha pele levemente mais seca, mas também nada que um hidratante não resolva, coisa que preciso tomar vergonha na cara e passar sempre!
Paguei R$ 29,90 e você encontra à venda no site da marca e nas lojas físicas. Eu recomendo muito!

E você, já usou? Conta pra mim o que achou!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...