O amado e copiado Valentino Rockstud


Com certeza você já viu esse sapato por aí, talvez não o Valentino, mas um modelo inspired. Sabe aquele calçado, acessório ou peça de roupa onipresente? As bolsas de matelassê com alça de corrente inspiradas na Chanel, ou o moletom de tigre, que ficou famoso pela Kenzo, o modelo Wayferer da RayBan, é o que acontece com esse modelo de bico fino, tiras e tachas, o Valentino Rockstud, ganhou a tal versão inspired.

São dois tipos, com salto e a versão flat, todos têm as tiras com tachas e versões em várias cores. Há versões envernizadas, com as tiras transparentes, cravejada em cristais, camufladas, entre outros. Esse modelo virou clássico, copiado por várias marcas do mundo inteiro, também pudera, é super versátil e você pode montar uma infinidade de combinações com ele.


Esses são alguns exemplos de sapatos cópia  inspired do Valentino. É claro que a imensa maioria das pessoas não têm condições de comprar o original e acho legal que existam opções acessíveis desse mesmo modelo. Afinal, de tão clássico, ele parece que deixou de pertencer a uma marca, como as sapatilhas bicolores da Chanel, por exemplo, para calçar as mulheres do mundo inteiro. 

2 comentários

  1. Vou comprar no Ali mesmo :-D
    Amando seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na dúvida de qual modelo comprar do Ali, depois quero ver sua compra :)
      Ai que fofa! Que bom que você tá gostando, fico muito feliz! Dá mais vontade de continuar :D Bjos Ná!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...