Desafio: Perdendo o medo de usar batom

Meninas, como falei no post anterior, tenho um grande problema em usar batons. Gosto dos nudes, cor de boca, mas quando chega nos coloridos me acho muito estranha. Sempre preferi dar mais destaque aos olhos e acabava optando pelos batons básicos.
Daí sabe quando você faz um desafio pra si mesmo? Prometi tentar usar batom coloridos e comecei a colocar isso em prática. Pedi pra trazerem de fora dois batons coloridos da Kiko, logo mais faço post sobre eles, são baratos e lindos mas não vendem por aqui :(! Um rosa avermelhado e outro vermelho intenso e aberto. Juro que NUNCA tinha usado batom vermelho na vida! Claro que me achei muito estranha, mas foi meio que o ponto inicial pra tentar usar mais cores, sabe?
Mas por que será que to falando tanto sobre isso? Pra dar uma dica que funcionou comigo: Passei meu batom rosa vibrante (da Kiko) e por cima usei um batom matte (Duda Molinos). Achei o resultado lindo e me encorajou mais a usar cores, agora já arrisco um outro rosinha sem matte por cima. Talvez se você começar a se arriscar por essa textura, não se estranha tanto, sabe?
Olha como ficou minha misturinha:


E aqui uma dica pra quem quer transformar batons cremosos em batons de textura matificada.
Depois da primeira camada de batom tire o excesso com um lenço, então passe uma camada de pó, esse de pele mesmo e por fim, aplique mais uma camada de batom. ;)
















































Logo mais, faço resenha dos batons que falei.
E vocês, tem algo que queiram usar e ficam com receio? Conta pra mim! Use o que te deixa confortável! ;)


(Imagem: The Beauty Department)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...