O closet da Kaley Cuoco


Que tal conhecer o closet da Penny  Kaley Cuoco? O site The Coveteur invade o closet dos famosos e mostra todos os detalhes.




Kaley diz que sempre teve o sonho de ter um closet (e quem não tem?), quando comprou sua casa ela não teve dúvidas, iria transformar um dos quartos no paraíso de qualquer garota. Ela afirma que ama sua personagem mas não possuem a mesma afinidade quando o assunto é moda, Kaley opta por tons neutros e deixa as cores para os sapatos, enquanto Penny usa muita cor em suas roupas.





Ao planejar e desenhar o closet, Kaley queria que todas as peças, bolsas e sapatos ficassem fáceis de visualizar. O closet possui um salão de beleza equipado, uma máquina de cappuccino e um mini frigobar cheio de Coca Diet, champagne e chicletes para ela e a equipe que a ajuda em sua preparação nos eventos.





Seu closet conta com sapatos (Kaley é louca por sapatos!) cheios de brilho da Miu Miu, e uma coleção de bolsas Chanel de várias cores e tamanhos. Para trabalhar ela prefere optar por flats ou até botas por conta da temperatura no estúdio.





 "Eu queria que meu closet fosse super feminino... então ao invés de comprar obras de arte, eu comprei sapatos"

Gostaram? :)


Fonte: The Coveteur


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...