A Vingança Veste Prada e minhas impressões sobre o Kindle


Não sei se já falei por aqui, mas "O Diabo veste Prada"é um dos meus filmes preferidos! Roteiro, figurinos, elenco, trilha sonora, gosto de tudo! Depois de assistir ao filme ganhei o livro, li e amei! Em 2013 saiu a continuação da história: "A vingança veste Prada" e claro, fiquei muito curiosa.



Sinopse: Depois de abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

Quando li a sinopse, pensei "gente, vai ser bitch fight das boas" mas fui lendo, lendo, lendo e fueeen, cadê o grande confronto?

O livro foca muito na vida pessoal da Andy, seu casamento, sogra, as inseguranças.  A carreira profissional de Andy está em ascensão, junto com Emily (sim, aquela da Runaway), elas fundaram a Plunge, uma revista de casamentos que está sendo bem sucedida e entre todos os acontecimentos, Miranda Priestly ressurge em sua vida.
Pra mim, o ponto fraco do livro, como já falei antes, é o fato de esperar um embate entre Andy e Miranda e ele aparecer em poucos momentos, não sendo o foco principal da história.
Os pontos fortes pra mim são: a amizade improvável de Andy com Emily, difícil imaginar que depois de todos os conflitos do primeiro livro elas seriam amigas né? Além disso, é interessante conhecer a Andy mais pessoalmente, sabe? Sua vida como empresária, mulher casada e os conflitos consequentes disso.
Não é o melhor livro que já li, mas é bem leve, despretencioso, pra ler sem ter que pensar muito sabe?

Sobre o Kindle:
Comecei a ler pelo livro "físico", como sempre. No Natal, ganhei o Kindle e comecei a usar. Achei que não fosse me acostumar mas adorei! É claro que o livro em si tem sua magia, mas o Kindle é muito prático, leve, você pode ajustar a iluminação e isso ajuda a ler tanto em ambientes escuros como claros sem doer a vista. Às vezes, queria ficar lendo na cama antes de dormir, mas como divido quarto não podia. Fora que é super pequeno e cabe na bolsa, então consigo ler com mais frequência.

O Kindle é perfeito para uma das minhas resoluções de Ano Novo: ler mais! Ficava tanto no Iphone que deixei de ler muita coisa, mas agora isso vai mudar :D
Você pode comprá-lo pelo site do Ponto Frio e do Extra e nas lojas físicas da Livraria da Vila. No site www.amazon.com.br dá pra ver mais lugares aonde você pode comprar seu Kindle.






Já leram A Vingança veste Prada? O que acharam?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...