A evolução de Justin Timberlake


Quem vê Justin Timberlake bringing the sexyback pode não lembrar (eu lembro bem!), mas os anos 90/2000 foram difíceis para o estilo de J.T.


A voz continua a mesma, mas e os cabelos? Quanta diferença! Miojo Style, descolorido estilo Belo, cachos com luzes e para acompanhar esses óculos de lentes coloridas sucesso na época (comprei um roxinho na feira perto de casa hahaha)


Quando ainda era integrante do N'Sync, Justin tinha um estilo um tanto quanto duvidoso, usava roupas muito maiores que seu tamanho, coloridas e extravagantes. O que dizer dessa blusa de rede de pesca? E a calça jeans aberta com outra calça por baixo? WTF?



Mas Justin mudou, e muito! Deixou o N'Sync e partiu para a carreira solo, mudou seu estilo e ficou muito mais refinado. Na Era Justified, seu primeiro CD solo, Justin ainda se vestia mais como um adolescente porém deixando de lado os exageros dos tempos de boyband. Quando lançou seu álbum FutureSex/ Love Sounds, aquele do Sexyback, J.T. investiu em peças de alfaiataria em cores neutras, chapéus, camisas, coletes, gravatas e usa o cabelo com um corte menor ou alisado com gel. 



                      E por fim, virou esse moço elegante que deixa muitos suspirando por ele.

Mas o mais importante de tudo:


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...