Sessão Nostalgia: Blossom



Impossível ver essa abertura e não querer sair dançando em cima do piano, né? Blossom é uma das séries preferidas da minha infância.



A série de TV dos anos 90 estreou em 1991 mas veio para o Brasil em 1997 pelo SBT. Blossom foi abandonada pela mãe, então morava com o pai Nick Russo, Joey, o irmão bonito mas burrinho e
Anthony seu irmão mais velho que se recuperava do vício das drogas. A história era simples,  com temas como: dilemas da adolescência, puberdade, namoro, a vontade de conviver com a mãe e o relacionamento do pai com outra mulher. Para enfrentar tudo isso, Blossom conta com a ajuda da sua amiga Six, apaixonada por Joey e que fala tão rápido que eu sinceramente queria parabenizar a dubladora hahaha.




A série era leve, engraçadinha e bem família. Tipo de seriado despretencioso que a gente gosta de acompanhar. Infelizmente, não é mais exibido aqui no Brasil, mas podemos acompanhar os atores em outros trabalhos. Há pouco tempo, o BuzzFeed fez uma matéria mostrando como estão eles atualmente.



Blossom tem PHD em Neurociência (uow!) e atualmente está no ar como Amy Farrah Fowler, mais conhecida como a namorada do Sheldon de Big Bang Theory <3

Joey está no ar com o seriado "Melissa & Joey" com a Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, lembram dela? Hahaha é muito anos 90! E aparentemente, ele faz bicos como boneco de cera nas horas vagas.

A Six e o Anthony parece que não se deram muito bem e só fizeram papéis menores.

O pai da Blossom trabalha como diretor de algumas séries como: 2 Broke Girls, Everybody Hates Chris e Melissa & Joey.

E por fim, Vinnie, namorado da Blossom também foi namorado da Cher no seriado das Patricinhas de Beverly Hills E da Sabrina, Aprendiz de Feiticeira... eita!


Depois desse post deu vontade de correr pro youtube procurando os episódios, né? :)

Beijos,
Luma




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...