Série de TV: The Carrie Diaries


Dia 25 de outubro está de volta uma das séries que eu acompanho: The Carrie Diaries.




A série estreou em 2013 e mostra como foi a adolescência da nossa já conhecida, Carrie Bradshaw. E é inspirada no livro Os Diários de Carrie da mesma escritora de Sex and the City. Seus anos no colegial, os amigos, o primeiro namorado e a primeira vez que Carrie foi para Nova York são retratados na série. Carrie vive com o pai e a irmã rebelde Dorrit, depois de terem perdido a mãe. Na escola, Carrie conta com seus amigos Mouse, Katie e Walt e logo se apaixona pelo aluno recém-chegado, Sebastian Kidd. 






Nesse meio tempo, seu pai consegue um estágio para ela em Manhattan, é quando Carrie se apaixona pela cidade e conhece Larissa, editora da Interview Magazine, com quem descobre um mundo novo, moda, festa, badalação, o que faz com que Carrie fique dividida entre esses dois mundos.
O seriado é fofo, leve, tem um figurino incrível e sempre com pequenas referência à Carrie "do futuro", por exemplo, quando ela experimenta o primeiro Cosmopolitan ou conhece os sapatos de Manolo Blahnik. 




É muito legal ver como a Carrie dos anos 80 se transformou na Carrie Bradshaw que já conhecemos. E a segunda temporada vem com uma novidade das boas! Sabe quem Carrie vai conhecer? Ninguém mais, ninguém menos do que Samantha Jones <3 . E ainda acharam uma atriz parecidíssima com a Kim Catral. To doida pra ver!



The Carrie Diaries vai ao nos EUA pela CW e volta dia 25/10. No Brasil, é exibida pelo canal Glitz.

Vocês já conheciam a série?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...