Estilo: As juradas do X-Factor US



Depois da temporada de 2012 com Britney Spears no júri (saudades eternas), o X-Factor volta com Simon Cowell, Demi Lovato e as novatas, Kelly Rowland e Paulina Rubio.
Confesso que pensei em não acompanhar essa temporada, mas acabei assistindo por curiosidade e agora sabe como é, tenho que ver até a grande final.
Vou mostrar pra vocês um pouquinho do estilo de cada jurada, até porque o Simon só varia a cor da camiseta básica, branca ou preta hahaha:























Começando pela Kelly, minha preferida nessa temporada. Acho ela engraçada e espontânea, já me apeguei! A Kelly tem a pele impecável e ao mesmo tempo leve. Ela varia bastante no penteado, ora liso solto com franja, com rabo de cavalo, coque, ondulado.  A maquiagem é sempre diferente conforme o look, muda bastante a cor do batom, nude, rosa, vermelho e os olhos bem esfumados seja com preto, marrom ou dourado.

Paulina é mais básica no quesito maquiagem. Sempre com os olhos bem marcados com lápis/delineador preto na pálpebra e cílios inferiores. Porém, é a mais cafona exagerada com o visual, ela usa aquelas luvinhas da Ana Maria Braga combinadas com vestido de manga bufante... tá bom não!
Os cabelos ela usa soltos ou presos no topo da cabeça, muito compridos e com muuuito volume.

Por fim, Demizinha <3 Essa nunca decepciona! Sempre com um penteado diferente, maquiagem, e na temporada passada uma sobrancelha mutante. A base que ela usa acho um pouco pesada para a pouca idade que ela tem, ao mesmo tempo é sempre bem iluminada, tenho a impressão de que ela usa iluminador não apenas no "C"mas por cima do blush também.

E vocês? Acompanham X-Factor? Se quiserem acompanhar ainda dá tempo, a Sony deve transmitir o terceiro episódio essa semana. ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...